Cuidados na fatiação do pão

Postado por: Sigamaq Categoria: Produtos

Cuidados na fatiação do pão
25/06/2019

Um pão fresquinho e delicioso na mesa também precisa ter boa aparência para ser apetitoso! O cuidado com o corte do pão precisa ser prioridade na hora de entregar um produto uniforme e consistente. A largura da fatia deve ser uniformizada e o pão não pode estar quente para o processo de fatiamento. A combinação entre a consistência do pão e as facas devidamente afiadas garantem que produto não seja danificado.

Garantir um resultado esteticamente perfeito manualmente é inviável em uma indústria que requer alta produção. 

Conheça os modelos da SIGAMAQ que podem te ajudar neste processo:

Fatiadora SIGA 4000

Com design moderno, ela corta até 3.600 pães por hora, sendo ideal para grandes empresas. O modelo conta com uma esteira inferior para transporte e uma superior para estabilizar e tracionar o pão contra as serras, fazendo com que o corte saia sempre uniforme. Ela ainda conta com controle de velocidade e uma gaveta para coletar resíduos da produção.

Fatiadora SIGA 4000

Fatiadora SIGA 6000 Master

Compacta e versátil, o modelo é silencioso, customizável, multifuncional e de simples manutenção. A capacidade para fatiar até 1.800 pães por hora torna o modelo ideal para as médias empresas. O exclusivo sistema de quadros de facas destacáveis permite a instalação de quadros extras, como o quadro para descascar.

Fatiadora SIGA 6000 Master

Fatiadora SIGA 6000 Fit

Ágil e ideal para pequenas panificadoras, a SIGA 6000 FIT é regulada por potenciômetro e controlada por um empurrador automático, definindo uma velocidade ideal de corte. Com a possibilidade de fatiar até três pães de forma juntos, o modelo conta com local de carga protegido por porta de segurança e abertura automática após o término da operação.

Fatiadora SIGA 6000 Fit

Agora é só escolher qual modelo se encaixa melhor na sua produção! Para isso, conte com a ajuda dos nossos consultores especializados. Entre em contato por telefone, e-mail ou preencha nosso formulário: www.sigamaq.com.br/contato

sigamaq@sigamaq.com.br

(47) 3379-5173 | (47) 3379-1779

(47) 99994-4648

Busca: