SIGAMAQ: 10 anos de história!

Postado por: Sigamaq

SIGAMAQ: 10 anos de história!
19/06/2020

Neste ano a Sigamaq completou uma década de história. São 10 anos de muito trabalho, dedicação, comprometimento e aprendizado. E tudo o que somos hoje, é reflexo do empenho dos nossos colaboradores, e as parcerias de sucesso que fizemos ao longo dos anos com excelentes clientes e fornecedores.

Nossa história começou em uma sala de aula, como um projeto de TCC - trabalho de conclusão de curso, da faculdade. O idealizador foi Sérgio Antônio de Souza, à frente da empresa até hoje, e que, na época, em conjunto com colegas de curso criaram a fatiadora Siga 6000.

Sérgio, acompanhava a manutenção de compressores de uma importante indústria panificadora da região e, observando suas necessidades, criou a fatiadora, que está até hoje em destaque na linha de produção da empresa.

Em 2010 as vendas da fatiadora Siga 6000 iniciaram e a Sigamaq foi ganhando espaço no mercado pós-forno no Brasil, participando de feiras e exposições nacionais e internacionais como a IBA - maior feira de panificação do mundo - na Alemanha, e a FIPAN - maior feira da América Latina - em São Paulo.

Toda essa intensa troca de informações com os clientes, fizeram com que a Sigamaq evoluísse ao longo dos anos, criando todo o maquinário disponível hoje, e ampliando assim o atendimento para todo o Brasil, com exportação para a América Latina, e consultoria para a Europa e os Estados Unidos.

E aqui estamos nós! 10 anos de mercado, apostando no empreendedorismo brasileiro. Como empresa 100% brasileira, buscamos o desenvolvimento dos nossos maquinários e da preparação de nossa equipe, para que possamos sempre inovar e fazer a diferença em nosso mercado, almejando assim, ser referência nacional para o setor de equipamentos de panificação da linha pós-forno.

Agradecemos a todos os envolvidos por essa conquista e comemoramos esse marco com a certeza de que o melhor ainda está por vir!

Galeria:
Clique para ampliar

Busca: