Prepare-se para as vendas de Natal!

Postado por: Sigamaq Categoria: Dicas

Prepare-se para as vendas de Natal!
20/11/2019

A época do ano mais encantadora está chegando e os panetones invadem as prateleiras de todos os mercados. Seja para presentear, para estar presente na ceia de Natal ou para se deliciar durante todos esses dias, o panetone se torna um dos protagonistas na mesa de todos os brasileiros.

Você está preparado para atender essa grande demanda em 2019?

Mais do que dar conta, é muito importante entregar um produto final de qualidade. Além do sabor, o que chama a atenção nas prateleiras, primeiramente, é a apresentação do produto. 

A Sigamaq pode ajudar você nesse processo. Confira alguns de nossos maquinários:

» Túnel para aplicação de antimofo

Apresenta aplicação uniforme e precisa de antimofo, assegurando maior durabilidade ao produto final. Proporciona um excelente custo-benefício.

» Embaladora automática

Equipamento único em sua categoria e 100% brasileiro, com excelente desempenho e design. Possui esteira de alimentação taliscada para o transporte do produto e sistema de controle de velocidade, garantindo uma produção contínua.

» Fitilhadora Automática

Desenvolvida para atender a alta produção, é a melhor solução para aplicação de fecho individualizado, garantindo a qualidade e a integridade do produto, bem como, a segurança e produtividade. O equipamento tem excelente desempenho e design inovador.

» Fitilho

Para empresas que possuem equipamentos de alta produtividade, o fitilho em rolo oferece adequado rendimento. Para garantir o desempenho da sua produção, sem o risco de uma pausa forçada por falta de insumo, mantenha um estoque de segurança dos fitilhos. Assim, você também economiza nas próximas compras.

Tenha a Sigamaq como uma parceira e aumente a produtividade da sua empresa.

Desejamos ótimos negócios neste fim de ano!

Busca: