Máquinas para agilizar a sua produção na Páscoa

Postado por: Sigamaq Categoria: Dicas

Máquinas para agilizar a sua produção na Páscoa
21/03/2019

Com a chegada de datas comemorativas como a Páscoa, a produção de pães, bolos e doces típicos tende a aumentar. Inserir uma nova receita na linha de produção nesta época pode alavancar as vendas e atrair mais clientes. Mas para garantir esse resultado é preciso investir. Confira algumas das máquinas pós-forno da Sigamaq que podem te ajudar nesta produção.

Fitilhadora Semiautomática

A Fitilhadora Automática tem a melhor solução para aplicação de fecho individualizado. Ela garante a qualidade e a integridade do produto, bem como, a segurança e a produtividade. O design inovador foi desenvolvido para atender a alta produção da indústria com excelente desempenho.

Aplicador de Antimofo

Muito versátil, o Aplicador de Antimofo atende às necessidades de empresas de todos os portes, sendo preparada para diversos tipos de produtos. O sistema de regulagem de quantidade de aplicação do produto antimofo proporciona um excelente custo benefício, além de reduzir o custo de mão de obra.

Seladora Mordente

Adicione produtividade e eficiência a sua linha de produção. A Seladora Mordente controla a temperatura superior e inferior individualmente. Já o cabeçote de fechamento conta com regulagem de altura para garantir a selagem perfeita.

Túnel para Aplicação de Antimofo

O Túnel para Aplicação de Antimofo tem aplicação uniforme e precisa, assegurando maior durabilidade ao produto final. O sistema de filtragem garante a reutilização do excedente de produto antimofo.

Untadeira de Forma

A Untadeira de Formas tem aplicação uniforme e precisa por intermédio de bicos com alto controle de vazão e pulverização. O sensor na entrada para acionamento de pulverização auxilia no rendimento do produto, aumentando o custo-benefício.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre as máquinas, é só entrar em contato com um dos nossos consultores para começar o projeto!

Busca: